Procurar...

Batista Lima lança 3º CD católico - Unidos pela fé


Escrito por Juliano Lopes on 28 Setembro 2012.

Por André Luframaia.
Os católicos do mundo inteiro celebram em 2012 o ‘Ano da Fé’. As comemorações reforçam também o cinquentenário da abertura do Concílio Vaticano II, além dos 20 anos da publicação do Catecismo da Igreja Católica. Conquistas marcantes para a caminhada religiosa cristã que motiva o cantor Batista Lima também a festejar esses valores missionários da igreja, para lançar neste segundo semestre, seu terceiro álbum católico, inteiramente dedicado à coletividade de união com parcerias e convidados especiais abençoado pela proposta de levar a palavra de Deus em melodias e canções que edificam a vida em Cristo.
Intitulado “Unidos pela Fé” o 3º CD católico de Batista Lima recebe o selo da Atração Fonográfica e oferta em 12 faixas, momentos únicos para meditação, louvor e adoração. A produção musical assinada pelo cantor, ganhou o enlace profissional do músico e produtor fonográfico Amedício Júnior nesta iniciativa. Nesse contexto de renovação e idealismo no cenário da música católica, o disco se compõe em sua totalidade por nove canções de autoria do próprio Batista, além de outras três presenteadas pela parceria formalizada com grandes compositores que reforçam a grandiosidade da obra, entre eles: Danilo Max na faixa “Me Sinto Só”; Nicodemos Costa assina “Com Tua Mão” e a Comunidade Shalon ilustra o disco com a canção “Kyrie Eleison”.
Uma das bonanças que dão consistência a estrutura musical da obra é justamente a celebração de vozes e participações especiais de amigos e grandes nomes da música católica, onde unidos no ano da fé passam a mensagem evangelizadora de Jesus Cristo neste novo CD da carreira religiosa e missionária de Batista Lima. Nesta seleção de vozes abençoadas, ilustram as presenças de Adriana Arydes, Pe. Antônio Maria, Anjos de Resgate, Banda Canal da Graça, Ana Gabriela, Beatriz Albano, André Teixeira, Cleiton Saraiva, Davidson Silva, Diego Fernandes, Doidim de Deus, Jeanne Lima, Missionário Shalon, Pe. Hewaldo Trevisan e Higor Fernandes.
Para Batista Lima, o CD “Unidos pela Fé” vêm proporcionar em cada faixa uma mensagem confortável, que leve todos a cantarem em sintonia de união com o próximo o canto do Espirito Santo de Deus, com os valores missionários de festejar o ano da fé com unção e renovação espiritual na caminhada em Cristo. “Poder celebrar ao Senhor é algo divino. Poder realizar isso ao lado de amigos que me instruíram na fé é um grande benção. Sinto-me como o apóstolo João. Apenas uma garoto na fé, mais ao lado de irmãos e irmãs que respeito e admiro, me torno um aprendiz. Caminharei ao lado deles buscando a cada dia, os ensinamentos do nosso mestre Jesus”, declarou Batista Lima que buscou sintetizar toda a emoção vivida com este lançamento e amadurecimento espiritual através da mensagem apostólica aos fiéis.

Entrevista: Xandreli Azevedo, do Bonde do Forró


Escrito por Juliano L. on 15 Janeiro 2012.

Recentemente a banda paulista Bonde do Forró apresentou sua nova integrante, Xandreli Azevedo, 23 anos, escolhida após uma longa busca em todo o Brasil, onde o objetivo era encontrar uma vocalista com timbre similar ao da cantora sertaneja Paula Fernandes.
Xandreli é natural da cidade de Diamantina (MG), e assim como Paula, já se aventurou na música sertaneja chegando a gravar CD e fazer apresentações em bares e casas noturnas. Com muita simpatia e bom-humor, a cantora atendeu nosso correspondente Juliano Lopes. O resultado você confere a seguir em uma entrevista exclusiva ao Seu Forró.
Seu Forró:  Como começou a cantar?
Xandreli: Primeiramente quero agradecer ao site Seu Forró pela matéria veiculada ao meu respeito no último dia 30/12 ( leia a matéria ), adorei! Bom, eu comecei a cantar em missas na igreja, depois foram surgindo convites para apresentações em casamentos e bailes.
Seu Forró:  Fale sobre sua trajetória na música até chegar ao Bonde do Forró:
Xandreli: Comecei a cantar profissionalmente em banda baile. O repertório envolvia todos os ritmos, isso foi muito bom, pude ganhar experiência.
Seu Forró: O empresário e dono do Bonde do Forró, DJ Maluco, Iniciou uma busca em setembro de 2011 pelo "clone" da cantora Paula Fernandes. Como surgiu até você a oportunidade de integrar a banda?
Xandreli: Foi através de um amigo. Ele ficou sabendo da busca e, como já tinha me visto cantar, indicou-me ao DJ, nós conversamos e entrei na banda para fazer testes.
Seu Forró: Em que momento se deu conta que sua voz é parecida com a de Paula Fernandes?
Xandreli: Foi quando fui para a cidade de Patos de Minas (MG) para desenvolver um projeto sertanejo solo. Comecei a fazer apresentações em barzinhos e casas de show. Sempre colocava músicas de Paula no meu repertório, amo cantar as músicas dela, o fato das pessoas acharem nosso timbre parecido é um grande elogio.

Seu Forró: Quais as novidades que o Bonde do Forró estará lançando após a sua entrada?
Xandreli: O Bonde está preparando um CD lindo, dançante e romântico! Posso garantir que irão gostar, eu fico com as canções românticas do disco.
Seu Forró: O que os fãs podem esperar da artista Xandreli Azevedo?
Xandreli: Quando estou fora dos palcos sou um pouco tímida (risos), mas quando subo nele coloco pra fora todo amor que sinto pela música e pelo público que vai estar lá pra curtir nosso show! A única coisa que quero quando subo no palco é agradar ao publico, quando percebo que consegui, me sinto muito feliz!
Seu Forró: Como tem sido o assédio e aceitação do público?
Xandreli: Graças a Deus, eu tenho recebido muito carinho, mas confesso que fiquei com medo de não ser aceita, afinal, o Bonde sempre teve cantoras de alto nível, como a Anne Liss e Taty Dantas.


Seu Forró:  O que você gosta de fazer fora dos palcos?
Xandreli: Ler, pegar meu violão e compor, eu adoro!

Seu Forró: O que você espera dessa nova fase em sua carreira?
Xandreli: Olha Juliano, antes de entrar no Bonde eu pedi a Deus que concordasse e abençoasse minha vinda para a banda, acho que Deus me deu essa chance, é um sonho realizado, estou muito feliz de estar onde estou e o que vier pela frente é benção.
Seu Forró: Quais suas bandas de forró preferidas?
Xandreli: Eu adoro Aviões do Forró, Calcinha Preta e Garota Safada. Quanto a artistas, eu amo a Solange Almeida.
Seu Forró: Eu sou ...
Xandreli: Uma pessoa que adora ver a felicidade nas coisas simples da vida!
Seu Forró: Um sonho:
Xandreli: Conseguir trabalhar com música pelo resto da minha vida.
Seu Forró: Um show inesquecível:
Xandreli: Quatis (RJ), foi o dia que tive certeza que passei nos testes do Bonde Do Forró.
Seu Forró: Uma música ...
Xandreli: 'Dia Branco' de Geraldo Azevedo.
Seu Forró: Uma mania...
Xandreli: Passar a mão no rosto antes de dormir (risos).
Seu Forró: Tenho medo de ...
Xandreli: Altura.
Seu Forró: Deus ...
Xandreli: Meu guia.
Seu Forró: Para encerrar deixe uma mensagem aos internautas do Seu Forró:
Xandreli: Deixo um beijo no coração de cada internauta do site Seu Forró, espero conseguir agradar vocês com minha voz e simplicidade! Desde já agradeço a todos que estão torcendo por mim nessa banda maravilhosa que é o Bonde do Forró! Beijos.

Forró da Curtição grava clipe em Fortaleza


Escrito por Juliano Lopes on 26 Setembro 2012.

FM 93.
O banda Forró da Curtição gravou, na última terça-feira, 25, o primeiro clipe do grupo. No vídeo, a canção "Vai no Cavalinho" é interpretada pelo vocalista Iohannes Cavalcanti e conta com uma participação especial de Wesley Safadão, da Garota Safada, que é padrinho do grupo.
O clipe foi gravado em um clássico bar da capital cearense e a data de lançamento ainda não foi divulgada. Além de Iohannes  e Wesley Safadão, a também vocalista do Forró da Curtição , Anna Luiza, e Janaína Alves, ex-integrante do grupo Amor Real, também marcaram presença na gravaçõe do vídeo.

Fotos do clipe (divulgação).

Cantoras de forró que arrasam nos figurinos



Solange Almeida, do Aviões do Forró.
Márcia Fellipe, do Forró do Muído.
Samyra Show, do Forró dos Plays.
Taty Girl, da Solteirões do Forró.
Walkyria Santos, da banda Magníficos.
Laninha Show, do Forró Pé de Ouro.
Kátia Cilene, do Forró do Bom.
Rose Moraes, do Forró Real.
Sâmya Maia, da banda Magníficos
Rayane Façanha, da Malla 100 Alça.
Gil Mendes, ex-Forró da Curtição.
Danny Rodrigues, da Garota Safada.
Xandreli Azevedo, da banda Brasil Company.
Anna Luiza, do Forró da Curtição.

Simone e Simaria


 Primeiro clipe das coleguinhas Simone e Simaria. A música escolhida foi "Quero Quero", sucesso do primeiro álbum em carreira solo da dupla.

Especial Ivete, Gil e Caetano, rende quatro indicações ao Grammy Latino


A Academia Latina da Gravação anunciou nesta terça-feira (25) em Los Angeles a lista com os indicados para a 13ª edição dos Grammy Latino. A lista destaca o disco "Especial Ivete, Gil e Caetano", que rendeu quatro indicações aos cantores brasileiros. O campeão de menções é o cantor dominicano Juan Luis Guerra, com seis indicações.
Ivete, Gil e Caetano (Foto: Alexandre Durão/G1)Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Gilberto Gil (Foto: Alexandre Durão/G1)
A cerimônia de premiação está marcada para o dia 15 de novembro, no auditório do hotel e cassino Mandalay Bay de Las Vegas, em Nevada. Antes, Caetano Veloso deve ser homenageado com o prêmio de "personalidade do ano" em um evento que contará com artistas convidados e amigos do cantor.
Categorias principais
Nas categorias principais do prêmio, os indicados brasileiros são Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso com "Atrás da porta" (gravação do ano) e "Especial Ivete, Gil e Caetano" (álbum do ano), Chico Buarque com "Chico" (álbum do ano), Maria Gadú com "Extranjero" (canção do ano) e Gaby Amarantos (revelação). 
Ivete, Gil e Caetano também foram indicados a melhor vídeo musical em versão longa e melhor álbum de MPB. Há outros brasileiros indicados em categorias secundárias, como o próprio Caetano Veloso, em melhor canção alternativa, com "Neguinho", composta por ele e cantada por Gal Costa.
Além de Juan Luis Guerra e dos brasileiros, o Grammy Latino destaca entre seus indicados o duo Jesse & Joy, com cinco, e o colombiano Juanes, o guatemalteco Ricardo Arjona, a mexicana Carla Morrison e o cubano Arturo Sandoval, todos com quatro. Veja a lista completa no site do Grammy Latino.
Categorias brasileiras: ''Ai se eu te pego' x MPB'O Grammy também tem categorias especiais para artistas brasileiros. Na categoria de melhor canção, "Ai se eu te pego", cantada por Michel Teló, compete com canções de intérpretes consagrados da MPB: Chico Buarque, Lenine, Marisa Monte e Seu Jorge. Veja abaixo a lista de indicados.
Cantor deve interpretar hits como 'Humilde residência' (Foto: Divulgação)Michel Teló, que concorre com Chico, Lenine, Marisa Monte e Seu Jorge no Grammy Latino (Foto: Divulgação)
Categorias brasileiras no Grammy Latino
Melhor canção:
"Ai se eu te pego" - Michel Teló (Antonio Dyggs e Sharon Axé Moi)
"Querido Diário" - Chico Buarque (Chico Buarque)
"Amor é pra quem ama" - Lenine (Lenine e Ivan Santos)
"Ainda Bem" - Marisa Monte (Arnaldo Antunes e Marisa Monte)
"A doida" - Seu Jorge (Pretinho da Serrinha, Leandro Fab e Seu Jorge)
(O nome dos compositores está aqui da forma como foi publicado no site oficial do Grammy Latino)
Melhor álbum pop contemporâneo:
"Não tente compreender" - Mart'nália
"Reza" - Rita Lee
"Músicas para churrasco vol. 1" - Seu Jorge
"Pelo sabor do gesto em cena" - Zélia Duncan
"Caravana sereia bloom" - Céu
Melhor álbum de rock:
"Elektra" - RPM
"Multishow ao vivo NxZero 10 anos" - NxZero
"Celebração & sacrifício" - Beto Lee
"Ao vivo no Rock In Rio" - Ira! e Ultraje A Rigor
"Depois de um longo inverno" - CPM 22
Melhor álbum de samba/pagode:
"Ousadia & alegria" -Thiaguinho
"15 anos ao vivo" - Sorriso Maroto
"Só danço samba ao vivo" - Emílio Santiago
"Nosso samba tá na rua" - Beth Carvalho
"Duas faces ao vivo na mangueira" - Alcione
Melhor álbum de MPB:
"Especial Ivete, Gil e Caetano" - Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo
"Elo" - Maria Rita
"Raiz" - Leila Pinheiro
"O que você quer saber de verdade" - Marisa Monte
"Amorágio" - Ivan Lins
"João Bosco 40 anos depois" - João Bosco
"Oásis de Bethânia" - Maria Bethânia
Melhor álbum de raiz:
"Canibália - Ritmos Do Brasil (Ao Vivo)" - Daniela Mercury
"Jammil Na Real" - Jammil
"Iluminado" - Dominguinhos
"Forró chorado" - Oswaldinho do Acordeon
"Treme" - Gaby Amarantos
Melhor álbum sertanejo:
"Amor de alma" - Victor & Leo
"Na balada" - Michel Teló
"Quando chega a noite" - Luan Santana
"Meus encantos" - Paula Fernandes
"Acústico na ópera de arame" - Fernando & Sorocaba
"Pra ser feliz" - Daniel
"Chitãozinho & Xororó 40 anos - Sinfônico" - Chitãozinho & Xororó

Calypso, Garota Safada e Thiaguinho cantaram no aniversário de Igarassu, PE




Alegria do público mineiro empolga Banda Calypso (Foto: Divulgação)

Igarassu celebra a Festa dos Santos Cosme e Damião, a mais tradicional do Litoral Norte de Pernambuco. A programação é para comemorar os 477 anos da cidade.

Dezenas de artistas nacionais e locais se apresentarão todas as noites nos palcos montados no Sítio Histórico. Dentre as atrações, as bandas Calypso, Garota Safada, Magníficos e o cantor Thiaguinho. A entrada nos shows foi de graça.

Veja o trailer do filme Gonzaga, De pai para filho


e on tweet


Quem interpreta o Gonzaguinha adulto é Julio Andrade
Quem interpreta o Gonzaguinha adulto é Julio Andrade
Entre imagens da adolescência de Luiz Gonzaga (1912-1989) e do início de sua carreira, quando ele ainda não ganhara o título de "rei do baião", o que se detaca no vídeo prévio é a relação entre o protagonista e seu filho, Gonzaguinha. Registrado Luiz Gonzaga do Nascimento Junior, este último nasceu em 1945, no Rio. Perdeu a mãe aos dois anos de idade e foi criado por um casal de amigos do pai.
Conforme mostra o trailer, havia quem não acreditasse que Gonzaguinha, também músico, era de fato filho do autor de "Asa branca". O próprio Gonzaguinha, já adulto, trazia dúvidas sobre sua origem. Durante a turnê "Vida de viajante", em 1981, os dois se aproximaram. E conversaram, tudo devidamente registrado em fitas cassete: foi esse material que inspirou Breno Silveira, conhecido por trabalhos como "2 filhos de Francisco" (2005), sobre a origem da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, e o recente "À beira do caminho", ainda em cartaz.
“Quando ouvi as fitas, aquilo me emocionou. Eram perguntas muito contundentes”, explicou. As indagações a que ele se refere partiam de Gonzaguinha e eram as mais elementares: "Quem foi minha mãe? Quem é meu pai?”. Silveira forneceu, então, a sua interpretação dos fatos: “No fundo, no fundo, acho que existia uma vontade do Gonzaguinha de ser aceito como músico e como filho. Acho que ele se ressentiu disso a vida inteira, da falta do reconhecimento paterno”.
Quem interpreta o Gonzaguinha adulto é Julio Andrade. Já o pai foi entregue a três diferentes atores, dependendo da fase da vida do músico. Um deles é o sanfoneiro Nivaldo Expedito, o “Chambinho do Acordeon”, que cobre o período dos 30 aos 50 anos de idade de Gonzagão, que completaria cem anos em dezembro de 2012.
O trailer mostra ainda Nanda Costa na pele da cantora Odaleia Guedes dos Santos, mãe de Gonzaguinha. "Gonzaga – De pai para filho" tem previsão de entrar em cartaz no dia 26 de outubro e será o filme exibido na abertura do Festival do Rio, em 27 de setembro.

Joelma e Chimbinha gravam programa do Didi



Joelma e Chimbinha receberam a visita de Cláudia Abreu
Joelma e Chimbinha receberam a visita de Cláudia Abreu
Muito descontraída e com boasgargalhadas. Assim aconteceu a gravação do “As Aventuras do Didi” com a participação de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso. No programa, o casal vai se apresentar num evento que tem o trapalhão como faxineiro. Didi persegue insistentemente Joelma em busca de um emprego ao lado dela e termina sendo contratado para trabalhar na casa do casal como babá dos 5 filhos dela com o Chimbinha.
Na passagem pelo Projac, Joelma e Chimbinha receberam a visita de Cláudia Abreu – interprete de Chayene na novela Cheias de Charme. Juntos conversaram muito sobre a novela e Joelma confessou que se diverte muito com a personagem. “A Cacau está arrasando na novela. Eu morro de rir com tantas histórias loucas da Chay. Sem contar que é uma das melhores atrizes do Brasil e é humilde pra caramba.”
A atriz fez companhia ao casal no camarim até que eles entrassem em cena.

Contrato proíbe que Paula Fernandes faça propaganda de cerveja




PAULA FERNANDES

De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, publicado neste domingo (27), um contrato deve impedir s negociações para que a cantora Paula Fernandes seja a garota propaganda de uma marca de cerveja.

Tudo isso porque Paula recentemente tem um patrocínio de seus shows com uma marca de chocolates, cuja campanha é baseada no romantismo. Agora, por conta do contrato, ela deve investir na imagem de santinha, comportada e apaixonada. Nada de querer bancar a devassa!

Em entrevista, a cantora afirmou que ficou surpresa por seu nome ser cotado e fez questão de dizer que não bebe cerveja. “Não me contataram, fiquei sabendo pela mídia, fiquei supresa. Tudo acontece conversando. Não sei se faria, eu não bebo, mas não tenho nada oficial”, garantiu.

Victor e Leo vão diminuir o ritmo de shows


VICTOR E LÉO
















Durante a coletiva de imprensa realizada para divulgar o CD AMOR DE ALMA em São Paulo a dupla Victor e Leo revelou os planos para 2012 e diminuir o número de shows realizados em todo o Brasil.
 ”Há mais ou menos um ano falamos para o nosso empresário que iríamos fazer no máximo quatro shows por semana. Se ele marcasse o quinto, ele mesmo ia ter que cantar”, conta Leo.
Há cinco anos atrás, a dupla chegava a até seis shows por semana. “Fiquei praticamente três anos sem ver a minha família direito”, diz Leo.
Com essa nova postura adotada a dupla colocou na geladeira os planos de uma carreira internacional. “Em 2008, lançamos um disco em espanhol e fizemos alguns shows na América Latina”, explica Victor. “Recentemente, recebemos o convite para gravar outro. Mas, para promovê-lo, teríamos que passar cem dias fora do Brasil. Por enquanto, a resposta é não. Quem sabe no futuro.”
As gravações do CD Amor de Alma duraram seis meses e aconteceram em um estúdio em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Um dos destaques do disco é a participação especial de Paula Fernandes na faixa Sonhos e Ilusões.
A capa do disco, uma foto dos dois andando a cavalo ao ar livre, retrata esse momento. “Foi ideia do Victor. No começou eu achei que não ia ficar legal, nem queria fazer. Mas ele insistiu e a gente fez. No final acabei gostando.”

Leonardo pretende se aposentar no próximo ano


LEONARDO
José Felipe, está com 14 anos e quer seguir os passos do pai, do tio (falecido) e do irmão.

A música parece realmente estar no sangue desta família.
Por Leonardo, o filho não seria cantor, o sertanejo preferia que o filho estudasse, mas o talento falou mais alto.
Em 2013 o cantor completa 50 anos e pretende se afastar dos palcos para investir na carreira do filho.
“Estou pensando em dar um tempo nesse negócio de cantar, porque em dois anos o Zé Felipe vai estar com 16 anos e ele canta muitíssimo bem. E eu não deixei ele se apresentar em lugar nenhum ainda. Estou preparando ele” diz Leonardo.
Perguntado se José Felipe está sendo preparado para ser seu substituto, Leonardo deu a entender que sim. “Não tem jeito. Não é que eu queira. É o povo que quer. Hoje em Goiânia, minha casa fica cheia de gente o dia inteiro para ver ele cantar. E ele é um moleque muito carismático e é isso que ele quer. Então, se dependesse de mim, eu não queria que ele fosse cantor. Eu queria que ele fosse estudar. Mas não depende de mim, então eu vou dar força”.

Daniel fala sobre os 15 anos da morte de João Paulo


Hoje, quarta-feira (12), faz 15 anos que o cantor João Paulo faleceu, em um acidente de carro (quem quiser ler uma notícia da época, pode clicar aqui). Foi em 1997.
Daniel falou hoje cedo ao blog sobre a lembrança do ex-parceiro:
“Posso te falar que parece que foi ontem, pois ele está presente da mesma forma em minha vida. Falar da falta danada que ele faz e da saudade que aumenta a cada dia. Às vezes me pego a pensar… se ele estivesse aqui com a gente, como seria?”
A dupla era conhecida nacionalmente, sucesso recente, mas sem dúvida havia ainda muita coisa a ser conquistada.
Em meio a hegemonia de cantores de voz aguda, a dupla conquistou seu espaço, se destacou pela originalidade, pelas vozes afinadas, e principalmente, por um repertório impressionante, com destaque para as canções românticas.
Das perdas da música sertaneja, a de João Paulo é uma das maiores, justamente por interromper um sucesso em pleno crescimento.
Não é por acaso que o Daniel se tornou um dos artistas mais respeitados do país.

Paula Fernandes e Michel Teló no prêmio Multishow


PAULA FERNANDES E MICHEL TELÓ ENSAIAM PARA O PRÊMIO MULTISHOW


Cantora esteve com Michel Teló para o ensaio do prêmio Multishow 2012. A dupla irá se apresentar na noite de premiação. Animados, os cantores até arriscaram alguns passinhos de dança.

Fenaoeste, em São Borja(RS), confirma Paula Fernandes e Fernando e Sorocaba

A Feira de Negócios Agropecuários da Fronteira Oeste (Fenaoeste 2012), que se realiza em São Borja, no Rio Grande do Sul, de 29 de setembro a 14 de outubro, contará com shows de Paula Fernandes e Fernando e Sorocaba.
A dupla se apresenta no dia 12. Paula, no dia 13.


Zezé di Camargo e Luciano em setembro, em Porto Alegre





Zezé di Camargo e Luciano fazem show em Porto Alegre, nos dias 12 e 13 de setembro, no
Teatro do Sesi, em Porto Alegre. As apresentações fazem parte da turnê que comemora 21 anos de carreira da dupla.
Os ingressos custam entre R$ 95 e R$ 250 e podem ser compradoso no site www.ingressorapido.com.br e na My Ticket (Andradas 1.425, loja 69, e Padre Chagas, 327).
O show é promoção da Rádio Cidade (92,1FM) e RBS TV.

Paula Fernandes divulga CD nas rádios de São Paulo


  Paula Fernandes divulga, desde quinta, o CD Meus Encantos nas rádios de São Paulo. Ontem, a cantora passou por emissoras como GazetaTupiRedeBand. Hoje, é a vez de rádios como a Tropical

Gusttavo Lima completa 23 anos


Foto: Facebook - Gusttavo Lima
Se alguém perguntar por Nivaldo Batista Lima, poucos saberão quem é. O nome de batismo não importa. O que se sabe é que Gusttavo Lima faz parte do time que está fazendo história na música brasileira.
Hoje, o cantor completa 23 anos. O hit da carreira é Balada (Tchê Tchererê Tchê Tchê).