Procurar...

Desejo de Menina lança versão de música de Anahí



A banda Desejo de Menina, comandada pelos vocalistas Yara Tchê, Any Barbie, Daniel Almeida e Alessandro Costa, lançou na última noite de quinta-feira, 01 de novembro, a música "Não quero te esquecer", escrita a partir do hit "No Te Quiero Olvidar ", da cantora mexicana Anahí, ex-RBD.
A faixa, interpretada pela vocalista Yara Tchê, pertence ao oitavo álbum de carreira do grupo pernambucano, que já foi finalizado e deve ser lançado nos próximos meses. Faça o download de "Não quero te esquecer" clicandoaqui.
Veja a letra:
Seu calor sobre a almofadase acabou, já me faz falta
E as lembranças não me deixam ver
Que nada será como um dia foi, um dia foi

A dor me desarma
E chorar, já não me acalma
pouco a pouco começo a enlouquecer
E não sei o que virá depois, depois
Pode ser que me falte a fé
mas volto a acreditar
que isso não se acaba
Sonho que tento te beijar
mas volto a me queimar
a vida me escapa

E ainda que tenha que sofrer
não quero te esquecer
Hoje não, não resta nadade um amor, que se acaba
pouco a pouco começo a compreender
que não tenho muito que perder, do que perder
Pode ser que me falte a fé
mas volto a acreditar
que isso não se acaba
Sonho que tento te beijar
e volto a me queimara vida me escapa

E ainda que tenha que sofrer
não quero te esquecer
Olho o relógio e começo a aceitarque o tempo não passa
Em um segundo fingo que quero escaparmas eu volto pra mais
no final, não há nada mais
Pode ser que me falte a fé
mas volto a acreditar
que isso não se acaba
Sonho que tento te beijar
e volto a me queimara vida me escapa
E ainda que tenha que sofrer
em minh´alma
Ainda que tenha que sofrer
não quero te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, agradecemos a colaboração!