Procurar...

Samara Madeira e Lívia Mara deixam o Mastruz



Uma triste notícia para os Mastruzeiros de plantão: Samara Madeira e Lívia Mara não fazem mais parte do Forró Matruz com Leite. As vocalistas pediram demissão da banda mãe do forró alegando insatisfação profissional.
Em nota postada na tarde desta quinta-feira, 25 de outubro, na rede social Facebook, Samara disse que enfrentou muitas turbulências durante os dois anos que esteve a frente do grupo cearense. A cantora disse ainda que tirou um peso de suas costas ao sair do Mastruz. Leia o comunicado:
"Venho através deste comunicado afirmar para todos os amigos e fãs que a partir de hoje não pertenço mais a banda de forró Mastruz com Leite. Agradeco aos céus em primeiro lugar que me ajudaram a suportar todas as turbulências, que não foram poucas, só eu sei e alguns poucos sabem o que passei, preciso fazer algo realmente produtivo, sou gente preciso ser respeitada, QUE EU PERCA TUDO MENOS MINHA DiGNIDADE", disse a cantora.
"Mais uma vez ressaltar que eu tirei um peso, estou satisfeita com os verdadeiros amigos, pessoas simples e cê pé cê pé no chão sem frescuras, ostentando o que nao tem aí Jesus caráter nao é pra todo mundo, desejo muitas felicidades a minha amiga Lívia Mara que também como eu teve a mesma decisão muito Obrigado amigos eu estou bem e farei realmente coisas produtivas de fato", completou.

Lívia e Samara sempre foram muitos próximas uma a outra.
Algumas horas depois, Lívia também se pronunciou a respeito de sua saída. Leia:
"Bom, vamos lá... agora minha vez. Depois que cheguei em casa, hum que coisa boa... lar doce lar! Quero agradecer todas as pessoas que direta ou indiretamente gostaram e gostam do meu trabalho, da minha pessoa. Mas como a maioria já sabe, não faço mais parte do Mastruz com Leite, e vocês querem saber? Que aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiívio... parece que tirei um peso de cima de mim, parece nao, eu tirei, ambiente sujo que pra quem teve uma criação como a minha, me adimiro ter até demorado quase 3 anos. Mas o que eu percebi é que pessoas boas nao duram muito alí... e a tendência é piorar, mas graças a Deus não estarei lá pra ver. Mas como sempre falo, Deus vê todas as coisas! Como diz minha amiga Samara Madeira nao percam sua diguinidade e seu carater por nada, porque isso vem do berço e ter família nao ficou pra todo mundo, até tem mas não conseguem enxergar o significado desse nome, família. Então, estou muito feliz... sai, Samara também, e quando isso se concretizou demos um abraço e cada uma parabenizou a outra pela coragem e grande mulher que nós somos, aliás alí a gente precisava ser homem, porque existem poucos homens alí. Deus abençoe estarei aqui pra quem sentir saudades da gente nada mudou, vocês gostam da gente entao fiquem feliz, posso dizer sem medo de ser feliz, eu estou feliz!!! Voltei para minha raíz, quem realmente me vê como eu sou como eles me ensinaram e não como querem que eu seja, para ser aceita em um ambiente. Sinto muito, sou muito artista, e muito EU para me sujar por pouca coisa! Ok? Falow? Agora vão mandar eu apagar? Como faziam com qualquer comentário de desabafo que eu fazia na minha própria rede social minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa... me poupe. Tenho liberdade de expressão, as palavras sao minhas!!! Bjos minha gente estamos juntossssssssssssss a todos que for do bem e quem nao for se explodam", disse.
A Forrozão Promoções deve enviar uma nota a imprensa nos próximos dias sobre o ocorrido. Samara e Lívia permaneceram no Mastruz por dois anos e cinco meses e chegaram a gravar um CD - Vaquejada e Forró (Volume 45).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, agradecemos a colaboração!