Procurar...

Seu Forró entrevista os vocalistas da Malla 100 Alça



Por Filipe Silva.
A banda Malla 100 alça esteve se apresentando em Fortaleza (CE) no último dia 15 de setembro. O Seu Forrró aproveitou a oportunidade para bater um papo com os vocalistas Marcelo Melo, Rayane Façanha, Elson Barbosa e James. Leia a seguir:
Seu Forró: Marcelo, após o lançamento do álbum "Te perder jamais", quais os novos projetos da banda?
Marcelo: Estamos com o projeto de um novo DVD, que deve ser gravado em João Pessoa, na Paraíba.
Seu Forró: Muitos fãs pedem o lançamento de um CD acústico, vocês pretendem realizar esse desejo do público?
Marcelo: Sim, pretendemos, mas no momento isso não está nos nossos planos.
Seu Forró: Vocês pretendem firmar alguma parceria musical em um próximo CD?
Marcelo: Não tenho ideia ainda, mais se rolar parceria, vamos procurar alguém do mundo forrozeiro.
Seu Forró: Rayane, qual a canção da Malla que mais lhe marcou?
Rayane: "Paixão Fatal", essa foi umas das primeiras músicas que gravei ao entrar na Malla.
Seu Forró: Muitas bandas de forró estão apostando na produção de vídeo clipes. Vocês pensam em produzir algum?
Rayane: Acho isso bem legal, estamos pensando em fazer dois clipes com músicas do CD volume 7.
Seu Forró: Quem são seus idolos?
Rayane: Gosto da Beyoncé, ouço muito, tanto que o Marcelo acabou gostando das músicas dela também.
Seu Forró: Qual o presente mais maluco que você já ganhou de um fã?
Rayane: Ganhei uma boneca ruiva de uma pessoa muito especial, nossa fã e administradora do Fã Clube Mágica, de Sampa.
Seu Forró: Elson, qual a música você gosta mais de cantar nos shows?
Elson: São tantas, mais a que eu gosto de cantar é "Quem Deve Paga".
Seu Forró: O que você se sentiu quando entrou no palco pela primeira vez com a Malla 100 Alça?
Elson: Senti aquele friozinho na barriga, mais foi muito emocionante!
Seu Forró: É verdade que você tem medo de elevador?
Elson: Sim (risos), na época eu fazia parte de uma outra banda, o elevador parou e eu fiquei preso, passei um tempão usando apenas escada, mais isso já passou,  hoje já ando de elevador normalmente!
Seu Forró: Como você reage quando recebe cantadas?
Elson: A gente recebe muitas cantadas nos shows, mais não rola nada, pois todos nós somos casados.
Seu Forró: Qual o presente mais maluco que você já ganhou de um fã?
Elson: Ganhei uma cueca vermelha de  em um show em Brasília.
Seu Forró: James, Qual seu maior sonho?
James: Olha, um dos maiores meus sonhos estou realizado: fazer parte dessa banda maravilhosa.
Seu Forró: Qual é sua filosofia de vida?
James: Estar ao lado da minha família e ser feliz!

James, Rayane, Marcelo e Elson estiveram em Fortaleza no último dia 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, agradecemos a colaboração!