Procurar...

Aviões do Forró


Imperatriz, Aviões do Forró e Gabriel

A apresentação em dose dupla será dia 25 no parque de exposições (Foto: Divulgação)A apresentação em dose dupla será dia 25 no parque de exposições (Foto: Divulgação)O segundo semestre está recheado de atrações de peso no cenário nacional que se apresentarão em Imperatriz (MA). Dando continuidade a temporada deshows 2012, o cantor sertanejo Gabriel Gava e banda Aviões do Forró vão embalar o público no dia 25 de agosto.
A apresentação em dose dupla será realizada no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Será o encontro do arrocha, ritmo que vem conquistando cada vez mais adeptos, com o forró num show que promete levantar a poeira.
Esta será a primeira vez que o jovem Gabriel Gava se apresenta em Imperatriz. Estourado com sua “Fiorino”, música que o tornou conhecido em todo o Brasil, Gabriel se apresentará primeiro. Logo depois, no mesmo palco, será a vez da banda Aviões do Forró levar o público forrozeiro ao delírio com seus grandes sucessos.

A realização é da parceria entre as rádios Nativa FM (99,5) e FM Terra (100,3), outras informações podem ser adquiridas pelo (99) 3321-3043-/ 3525-1636
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, agradecemos a colaboração!