Procurar...

Victor e Leo vão diminuir o ritmo de shows


VICTOR E LÉO
















Durante a coletiva de imprensa realizada para divulgar o CD AMOR DE ALMA em São Paulo a dupla Victor e Leo revelou os planos para 2012 e diminuir o número de shows realizados em todo o Brasil.
 ”Há mais ou menos um ano falamos para o nosso empresário que iríamos fazer no máximo quatro shows por semana. Se ele marcasse o quinto, ele mesmo ia ter que cantar”, conta Leo.
Há cinco anos atrás, a dupla chegava a até seis shows por semana. “Fiquei praticamente três anos sem ver a minha família direito”, diz Leo.
Com essa nova postura adotada a dupla colocou na geladeira os planos de uma carreira internacional. “Em 2008, lançamos um disco em espanhol e fizemos alguns shows na América Latina”, explica Victor. “Recentemente, recebemos o convite para gravar outro. Mas, para promovê-lo, teríamos que passar cem dias fora do Brasil. Por enquanto, a resposta é não. Quem sabe no futuro.”
As gravações do CD Amor de Alma duraram seis meses e aconteceram em um estúdio em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Um dos destaques do disco é a participação especial de Paula Fernandes na faixa Sonhos e Ilusões.
A capa do disco, uma foto dos dois andando a cavalo ao ar livre, retrata esse momento. “Foi ideia do Victor. No começou eu achei que não ia ficar legal, nem queria fazer. Mas ele insistiu e a gente fez. No final acabei gostando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, agradecemos a colaboração!