Procurar...

Limão com Mél


IMÃO COM MEL GRAVARÁ DVD EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DA BANDA

Desde quando a Limão com Mel cortou a fita de lançamento da nova turnê “Faz Um Coração” há três meses em Salgueiro (PE), foi primordial para iniciar um incansável ritmo de estudos analíticos, observações detalhadas no repertório e nos figurinos e muito planejamento conduzido pela direção do grupo, com o objetivo de traçar com foco as estratégias para a gravação do DVD de 20 anos da LCM em 2013.
Atualmente, os fãs que comparecem e curtem nossos shows estão vivenciando as etapas desses planos construtivos. Cada canção selecionada para o repertório, cada efeito de iluminação, as escolhas das projeções gráficas exibidas nos leds, além das coreografias e figurinos do balé, não deixa de ser um laboratório preciso para as tomadas de decisões do que poderá ser inseridas nas gravações do projeto, que por sinal promete ser grandioso.
O pensamento do empresário e diretor geral da Limão, Ailton Souza, é fazer dessa turnê “Faz Um Coração” uma espécie de grande ensaio e de acompanhamento para a criação do DVD em comemoração as duas décadas da banda de forró pernambucana. Segundo Souza, nada ficará despercebido nessa fase de observações e concepções do que será levado ao projeto áudio visual. “Vou ficar fazendo várias mudanças em todos os aspectos do show durante este ano. O intuito é preparar todos os detalhes para fazer uma grande festa. Estou testando o que tem de melhor e estudando as tentativas como um grande ensaio para a turnê dos 20 anos.”
O empresário antecipa ainda que realizará enquetes participativas com os fãs através do site oficial, para que todos possam interagir também na formatação desse projeto e acrescenta que a soma desse planejamento, visa unicamente realizar o mais importante de todos os DVDs já lançados pela brilhante carreira da Limão com Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, agradecemos a colaboração!