Procurar...

Entrevista: Xandreli Azevedo, do Bonde do Forró


Escrito por Juliano L. on 15 Janeiro 2012.

Recentemente a banda paulista Bonde do Forró apresentou sua nova integrante, Xandreli Azevedo, 23 anos, escolhida após uma longa busca em todo o Brasil, onde o objetivo era encontrar uma vocalista com timbre similar ao da cantora sertaneja Paula Fernandes.
Xandreli é natural da cidade de Diamantina (MG), e assim como Paula, já se aventurou na música sertaneja chegando a gravar CD e fazer apresentações em bares e casas noturnas. Com muita simpatia e bom-humor, a cantora atendeu nosso correspondente Juliano Lopes. O resultado você confere a seguir em uma entrevista exclusiva ao Seu Forró.
Seu Forró:  Como começou a cantar?
Xandreli: Primeiramente quero agradecer ao site Seu Forró pela matéria veiculada ao meu respeito no último dia 30/12 ( leia a matéria ), adorei! Bom, eu comecei a cantar em missas na igreja, depois foram surgindo convites para apresentações em casamentos e bailes.
Seu Forró:  Fale sobre sua trajetória na música até chegar ao Bonde do Forró:
Xandreli: Comecei a cantar profissionalmente em banda baile. O repertório envolvia todos os ritmos, isso foi muito bom, pude ganhar experiência.
Seu Forró: O empresário e dono do Bonde do Forró, DJ Maluco, Iniciou uma busca em setembro de 2011 pelo "clone" da cantora Paula Fernandes. Como surgiu até você a oportunidade de integrar a banda?
Xandreli: Foi através de um amigo. Ele ficou sabendo da busca e, como já tinha me visto cantar, indicou-me ao DJ, nós conversamos e entrei na banda para fazer testes.
Seu Forró: Em que momento se deu conta que sua voz é parecida com a de Paula Fernandes?
Xandreli: Foi quando fui para a cidade de Patos de Minas (MG) para desenvolver um projeto sertanejo solo. Comecei a fazer apresentações em barzinhos e casas de show. Sempre colocava músicas de Paula no meu repertório, amo cantar as músicas dela, o fato das pessoas acharem nosso timbre parecido é um grande elogio.

Seu Forró: Quais as novidades que o Bonde do Forró estará lançando após a sua entrada?
Xandreli: O Bonde está preparando um CD lindo, dançante e romântico! Posso garantir que irão gostar, eu fico com as canções românticas do disco.
Seu Forró: O que os fãs podem esperar da artista Xandreli Azevedo?
Xandreli: Quando estou fora dos palcos sou um pouco tímida (risos), mas quando subo nele coloco pra fora todo amor que sinto pela música e pelo público que vai estar lá pra curtir nosso show! A única coisa que quero quando subo no palco é agradar ao publico, quando percebo que consegui, me sinto muito feliz!
Seu Forró: Como tem sido o assédio e aceitação do público?
Xandreli: Graças a Deus, eu tenho recebido muito carinho, mas confesso que fiquei com medo de não ser aceita, afinal, o Bonde sempre teve cantoras de alto nível, como a Anne Liss e Taty Dantas.


Seu Forró:  O que você gosta de fazer fora dos palcos?
Xandreli: Ler, pegar meu violão e compor, eu adoro!

Seu Forró: O que você espera dessa nova fase em sua carreira?
Xandreli: Olha Juliano, antes de entrar no Bonde eu pedi a Deus que concordasse e abençoasse minha vinda para a banda, acho que Deus me deu essa chance, é um sonho realizado, estou muito feliz de estar onde estou e o que vier pela frente é benção.
Seu Forró: Quais suas bandas de forró preferidas?
Xandreli: Eu adoro Aviões do Forró, Calcinha Preta e Garota Safada. Quanto a artistas, eu amo a Solange Almeida.
Seu Forró: Eu sou ...
Xandreli: Uma pessoa que adora ver a felicidade nas coisas simples da vida!
Seu Forró: Um sonho:
Xandreli: Conseguir trabalhar com música pelo resto da minha vida.
Seu Forró: Um show inesquecível:
Xandreli: Quatis (RJ), foi o dia que tive certeza que passei nos testes do Bonde Do Forró.
Seu Forró: Uma música ...
Xandreli: 'Dia Branco' de Geraldo Azevedo.
Seu Forró: Uma mania...
Xandreli: Passar a mão no rosto antes de dormir (risos).
Seu Forró: Tenho medo de ...
Xandreli: Altura.
Seu Forró: Deus ...
Xandreli: Meu guia.
Seu Forró: Para encerrar deixe uma mensagem aos internautas do Seu Forró:
Xandreli: Deixo um beijo no coração de cada internauta do site Seu Forró, espero conseguir agradar vocês com minha voz e simplicidade! Desde já agradeço a todos que estão torcendo por mim nessa banda maravilhosa que é o Bonde do Forró! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, agradecemos a colaboração!